Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens...[1 Coríntios 1:23]

quarta-feira, 16 de março de 2011

Mais Que Vencedor !

Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor;
mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho dado a conhecer.
Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça;
a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.
Isto vos mando: que vos ameis uns aos outros.

Irmão amados, esta é curtinha... Pois o pouco que foi dito é SIMPLESMENTE, TUDO !!!!
O que falta para tomarmos posse deste poder e deste lugar que já era nosso antes mesmo de nascermos ?
Não precisamos fazer nada para que isso seja nosso...
E bom ir na igreja e congregar ? Sim é maravilhoso, mas para o senhor isso não contará nem mais um pontinho... Ele olhará teu coração e ainda que não seja bom o que ele veja, você AINDA ASSIM é dele, basta tomar posse do que JÁ É teu...
É gratificante darmos esmolas e ajudar prontamente aqueles que necessitam, sim Claro... Já dizia Tiago (irmão de Jesus)
 "Mas alguém dirá: Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me essa tua fé sem as obras, e eu, com as obras, te mostrarei a minha fé."

Mas garanto a TODOS vocês que estas coisas são para exercitarmos nossa fé e nosso regozijo por viver dentro desta mesma fé...
Não foi nenhum pastor, ou padre, ou profeta, ou evangelista que disse... Não...
Isso saiu da boca do próprio Senhor JESUS !!!

"Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça;"
Irmãos... Nós estamos podendo !!!! Antes de nos convertermos a ELE, o seu coração (DELE) já estava convertido a nós...
E lá atras o pai (DELE), já havia proferido...

“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” 
Jeremias 29.11

Nenhum comentário:

Postar um comentário