Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens...[1 Coríntios 1:23]

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

FELIZ NATAL



Salve meus irmãos amados !!!

Este Blog tinha a responsabilidade de enviar uma mensagem felicitando a todos que o leem e o leram pelo natal e percebi este é o momento...

Portanto... Feliz Natal !!!! 
Lembrem-se, apesar de Jesus não ter nascido realmente neste dia, é o dia que comemoramos seu nascimento e a damos a ele todas as glórias e louvores... 
Que ele possa nascer todo dia em nossos corações e em nossas vidas, e assim nossos dias sejam eternos natais com Jesus... 

Pensei nisso lendo esta mensagem que vou parafrasear abaixo:

Perguntem a Maria Madalena onde e quando nasceu Jesus e ela nos responderá:
- Jesus nasceu quando sua voz despertou em mim a sensação de paz e amor que até então eu jamais achei que existia...

Perguntem a Francisco de Assis onde e quando nasceu Jesus e ele nos responderá:
- Ele nasceu em uma Praça em Assis quando me despojei de todos as minhas riquezas para segui-lo e gozar da maior riqueza de todas... A sua Graça...

Perguntem a Pedro onde e quando nasceu Jesus e ele nos responderá:
- Ele nasceu no pátio de Caifás quando o galo cantou 3 vezes e neste momento percebi que era ele quem eu havia de seguir por conta de minha consciência agora esclarecida...

Perguntem a Paulo onde e quando nasceu Jesus e ele nos responderá:
- Ele nasceu na Estrada para Damasco quando fui cegado pela sua luz de graça e amor, para que meus olhos se abrissem e assim eu pudesse verdadeiramente enxergar...

Perguntem a Tomé onde e quando nasceu Jesus e ele nos responderá:
- Nasceu no dia que toquei suas mão, pés e lado e pude perceber que Ele era o Senhor que havia vencido a morte, para que todos vivessem...

Perguntem a João Batista onde e quando nasceu Jesus e ele nos responderá:
- No Rio Jordão quando o batizei e ouviu o próprio Deus dizer: "Este é meu filho amado em quem me comprazo" e neste momento soube que era a hora dele crescer e a minha de diminuir...

Perguntem a Lazaro onde e quando nasceu Jesus e ele nos responderá:
- Em Betânia quando ele me chamou para fora do túmulo e então percebi que ele era a própria ressurreição e a vida...

Perguntem a Maria onde e quando nasceu Jesus e ela nos responderá:
- Em Belém numa manjedoura cercado de glórias e anjos que subiam e desciam dos céus e assim que o peguei em meus braços tive a certeza que se cumpria NELE todas as promessas de Deus para com os homens na Terra...

E para você meu irmão e minha irmã amados quando JESUS nasceu ???
Ele já nasceu para você ???

Faça te TODOS seu dias o dia do Nascimento de JESUS em suas vidas e TODOS OS DIAS SERÃO DE FELIZES NATAIS !!!!!

Beijos a todos !!! Com todo amor, graça e paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário