Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens...[1 Coríntios 1:23]

quarta-feira, 18 de maio de 2011

2000 Visitas



Caros amigos e leitores do "O Louco do Senhor" hoje atingimos o número de 2000 visitas.
Só tenho a agradecer a todos e principalmente a Jesus, por permitir que meus pensamentos possam ser compartilhados com todos aqueles que buscam as luzes do evangelho, sob a luz da verdade exposta em linguagem do dia à dia, por todos os cantos do mundo, pois tenho leitores nos EUA, Rússia, Portugal, Irã, Indonésia, etc... (Isso mesmo, paises islãmicos...)
Que o Senhor Jesus permita que muitas, muuuuitas almas e corações ainda sejam alcançados e tocados pelas palavras deste blog que são apenas uma repetição popular das palavras da Bíblia...

João 10.16 – Ainda tenho outras ovelhas, não deste aprisco; a mim me convém conduzi-las; elas ouvirão a minha voz; então haverá um rebanho e um pastor.



Mateus 28.19,20 – Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as cousas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século.


Marcos 16.15 – E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.


Atos 1.8 – Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra.


Romanos 10.14,15,17 – Como, porém, invocarão aquele em que não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão se não forem enviados? Como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam cousas boas! E, assim, a fé vem pela pregação e a pregação pela palavra de Cristo.

 Cristãos de Cristo, IDE E PREGAI a palavra destemidamente !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário