Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens...[1 Coríntios 1:23]

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Festival Promessas

Meus amados,
Quando achamos que tudo no mundo e em nosso país está correndo a revelia de Jesus e de sua graça, eis que ele se manisfesta e nos prova que sua graça nos alcança SEMPRE ONDE ESTIVERMOS...
Pensem no poder do ES que será movido nestes dias... Milhares de pessoas sendo alcançadas pela palavra e por louvores...
(Leiam a notícia abaixo...)
MK MUSIC MARCA PRESENÇA EM ESPECIAL GOSPEL DA TV GLOBO



A MK Music estará presente no primeiro especial de final de ano da Rede Globo dedicado à música gospel: o Festival Promessas, que será exibido no dia 18 de dezembro. As cantoras Fernanda Brum e Eyshila estão entre os nove artistas convidados para a atração televisiva, que será gravada durante evento que acontece dia 10 de dezembro, no Aterro do Flamengo (RJ). Damares, Davi Sacer, Diante do Trono, Fernandinho, Ludmila Ferber, Pregador Luo e Régis Danese também confirmaram participação.


Para o diretor de núcleo da Rede Globo, Luiz Gleiser, o Festival vem consolidar o que já vem fazendo parte da programação da emissora: a participação de alguns artistas gospel em programas como Domingão do Faustão e TV Xuxa. "Não podemos de maneira nenhuma ignorar as expressões da cultura do nosso povo. E a música evangélica é um fenômeno dessa imensa força que se expande sem cessar", explicou Gleiser durante coletiva de imprensa realizada nesta terça, 18.


"O Festival Promessas é uma grande oportunidade de pregar o evangelho. Estaremos expostos a uma mega audiência e deixaremos milhares de pessoas refletindo sobre Jesus", declarou a pastora e cantora Fernanda Brum, que está lançando DVD e CD Glória In Rio, gravado na comunidade de Vigário Geral: uma ousada produção da MK Music, dirigida por Marina de Oliveira.


A cantora Eyshila contou que participar do evento será um sonho: "Sempre quis fazer um culto nos lares brasileiros. Com a transmissão do festival na TV, isso será possível". Eyshila, aliás, está se preparando para lançar seu mais novo álbum pela MK Music, que tem o sugestivo nome: Sonhos Não Tem Fim. O CD traz participações de Bruna Karla e Jairo Bonfim.      


FESTIVAL PROMESSAS


Gravação: 
Data:10/12/2011
Horário: 14h
Local: Aterro do Flamengo/RJ


Transmissão pela Rede Globo: 
Data: 18/12/2011
Horário: ainda não divulgado
Informações: Rede Globo

2 comentários:

  1. Jesus tem o PODER! Ele é FIEL e está sempre no COMANDO...Amém....

    Bjs, Sebá.

    ResponderExcluir
  2. Muito show!!! Mas Acho que está na hora de acabar com rótulos como "Música Católica" ou "Música Evangélica" Ponha uma letra da Fernanda Brum ao lado de uma letra da Eliana Ribeiro sem saber quem compôs cada uma e sem conhecer as músicas. Você conseguiria Dizer qual é a evangélica e qual é a católica?

    Não estou falando de vc, mas o texto da divulgação. Eles até usam o termo "Gospel", mas eu acho que nem sempre é apropriado.

    Agora vou explicar o meu argumento... hehe Ser cristão, vai muito além do "Gospel", que é evangelho em inglês. Ser cristão é viver o evangelho, e nem todas as músicas chamadas "gospel", estão literalmente baseadas em passagens do evangelho. Pessoas sofrem, perdem parentes, empregos, e existem muitas músicas de bandas chamadas "gospel" que não falar diretamentedo evangelho, mas levam conforto e esperança. Essas músicas, abrem muitos corações e preparam o terreno para depois sim, haver a evangelização. Isso nada mais é que ser cristão! Levar conforto para a alma dos aflitos e necessitados! Então acho que esse seguimento musical deveria se chamar "Música Cristã" e AMÉM!

    Fora isso, acho maravilhoso que a música cristã esteja num momento tão bom!! Graça e Paz meu irmão!!!

    ResponderExcluir