Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens...[1 Coríntios 1:23]

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Desafio ao teu Senhor

Quantas vezes vemos Cristãos como nós se enganando quanto a realção que temos com o nosso Senhor.
Ouvimos e lemos frases do Tipo:

=>Senhor !!!! Eu não aceito isso na minha vida !!!
=>Eu determino que o Senhor abençõe este meu projeto !!!
=>Eu desafio a Jesus !!!

Quem somo nós para aceitar o não o que o Senhor coloca em nossos caminhos, ou mesmo determinar algo para Deus ou chegarmos ao cúmulo de desafiar ao nosso senhor... Chega até ser engraçado !!!

Coloque uma roupa muito boa, seu melhor terno por exemplo, entre na sala de seu patrão e diga:
- Patrão... Seguinte... Não aceito este trabalho e este salário, determino que o senhor me faça diretor da empresa e me pague R$ 18.000,00 pela função...

Todos sabemos o que irá acontecer, né ?

Amados irmão, se não fazemos isso com o nosso patrão, que está aqui na Terra junto conosco na caminhada para Deus, como podemos nos arvorar a fazer com o Senhor ???
O Senhor não é nosso amigo, ele não é nosso chefe, ele não é nosso patrão, ele não é nosso parente, ele até em certos momentos é isso tudo, mas antes de tudo ELE É O NOSSO SENHOR !!!!!

Servos como nós devem ter outra postura frente ao seu SENHOR !!!!

Quem tem ouvidos de ouvir, que ouça... Quem tem olhos de ver, que vejam !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário