Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens...[1 Coríntios 1:23]

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

EU QUERO MINHA MÃEEEEE !!!!


Depois do nosso amor a JESUS segundo seus próprios mandamentos o foco são nossos pais...
Falo aqui sobre a mãe particularmente...


3 anos: "Mamãe, te amo." 
11 anos: "Mãe, não enche." 
16 anos: "Minha mãe é tão irritante." 
18 anos: "Eu quero sair de casa." 
25 anos: "Mãe, vc tinha razão." 
30 anos:" Eu quero voltar pra casa da minha mãe." 
50 anos: "Eu não quero perder a minha mãe." 
70 anos: "Eu abriria mão de TUDO pra ter minha mãe aqui comigo."...
Vc só tem 1 mãe valorize-a enquanto ela segue com você em seu caminho....


Filho meu, ouve a instrução de teu pai, e não deixes o ensinamento de tua mãe,   Provérbios 1:8
O filho sábio alegra a seu pai, mas o filho insensato é a tristeza de sua mãe. Provérbios 10:1
O que aflige o seu pai, ou manda embora sua mãe, é filho que traz vergonha e desonra. Provérbios 19:26
Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa. Efésios 6:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário