Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens...[1 Coríntios 1:23]

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fazendo a sua parte no Milagre

Irmãos amados,
Neste final de semana ouvi algo realmente revelador...
O que estamos realizando em nossas vidas para que milagres REALMENTE aconteçam ?
Estamos orando, louvando e nos relacionando com JESUS... Mas é só isso ??? Estamos fazendo a nossa parte ???
Quando Jesus chegou naquele dia a Betânia e sua amigas Marta e Maria choravam copiosamente a morte de seu irmão Lázaro, primeiro Jesus pediu que retirassem a pedra... Jesus é Deus e moveria a Pedra facilmente, Jesus move até montanhas, acredite...
E em seguida, veio a frase mais reveladora:
"Lázaro, sai para fora" (Jo 11.43)
Assimo milagre se fez...
Em outra ocasião (aconteceu antes da ressureição de Lázaro...) nas bodas de Caná, JESUS para "fazer" vinho, diga-se de passagem "do bão" pede aos presentes:
"Enchei as talhas de água"(Jo 2.7)
E só então após a ação dos presentes realizou a transmutação de água em vinho... 
Pensem meus irmão... JESUS poderia fazer vinho de ar, pois ele pode TUDO !!!! Mas pediu uma ação prática aos que ali estavam...
Amados, façamos nossa parte para que o milagre aconteça em nossas vidas, o SENHOR está apenas esperando que "removamos a pedra", "Saiamos pra fora" ou mesmo "enchamos as talhas" para que opere milagres...
Por fim... JESUS está aguardando-nos a ação prática de nos declararmos necessitados dele, só isso... É uma decisão especial de deixar o pecado, confiar em JESUS e começar a segui-lo.
Sim meus irmãos queriados isso é "Sair pra fora" como lázaro fez...
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve. (Mt 11.28-30)
Quem tem olhos de ver que veja, quem tem ouvidos de ouvir que ouça !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário